Blog

Shifty Shellshock, vocalista do Crazy Town, morre aos 49 anos

today25 de junho de 2024 20

Fundo
share close

Shifty Shellshock, nome artístico de Seth Binzer e vocalista da banda de rap rock Crazy Town, faleceu nesta segunda-feira (24), aos 49 anos. A notícia foi confirmada pela Variety, que informou que a causa da morte está sob investigação. Binzer foi encontrado sem vida em seu apartamento em Los Angeles.



Shifty Shellshock ganhou destaque no cenário musical dos anos 2000 com sua banda Crazy Town, especialmente após o lançamento do hit “Butterfly”. A música, que se tornou um grande sucesso, alcançou o topo da Billboard Hot 100. “Butterfly” utilizava um sample de “Pretty Little Ditty” dos Red Hot Chili Peppers e foi o terceiro single do álbum de estreia do Crazy Town, “The Gift of Game” (1999).

O sucesso de “Butterfly” catapultou a banda ao estrelato, permitindo-lhes abrir shows para o Red Hot Chili Peppers em turnês subsequentes. O álbum “The Gift of Game” vendeu mais de um milhão e meio de cópias e incluía outros singles notáveis como “Toxic” e “Darkside”.

Em 2002, a banda lançou seu segundo álbum, “Darkhorse”, que não repetiu o sucesso do primeiro disco. Esse fracasso comercial levou o Crazy Town a um hiato de 13 anos. Durante esse período, em 2004, Shifty Shellshock lançou um álbum solo intitulado “Happy Love Sick”. A banda retornou em 2015 com o lançamento de “The Brimstone Sluggers”.

Shifty Shellshock sempre foi aberto sobre suas batalhas contra o vício, participando de reality shows como “Celebrity Rehab” da VH1 para tratar do tema. Seu último trabalho com o Crazy Town foi o EP “Flirting With Disaster”, lançado em fevereiro deste ano.

Escrito por radiodracena.com

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


TOP 3 DO DIA
Loading...
Loading...
Loading...
0%