Blog

Bon Jovi atinge a marca de um bilhão de plays no Spotify com “You Give Love A Bad Name”

today3 de junho de 2024 20

Fundo
share close

Bon Jovi acaba de alcançar um marco impressionante no Spotify. A icônica faixa “You Give Love A Bad Name” entrou para o seleto “Billion Club” da plataforma, tornando-se a segunda música da banda a ultrapassar a marca de um bilhão de plays. O primeiro hit a atingir essa façanha foi “Livin’ On A Prayer” em 2023.

A inclusão de “You Give Love A Bad Name” no “Billion Club” coloca Bon Jovi ao lado de outras lendas do rock como Guns N’ Roses com “Paradise City”, Metallica com “Nothing Else Matters”, Black Sabbath com “Paranoid”, U2 com “With Or Without You”, e Green Day com “Basket Case”, entre outros. Essas músicas são celebradas na playlist “Billions Club”, criada em 2020, que reúne todas as faixas que alcançaram esse recorde. Como parte da comemoração, o Spotify presenteia os artistas com uma placa comemorativa.



De acordo com a Forbes, o interesse renovado nas músicas de Bon Jovi pode ser atribuído ao lançamento do documentário “Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story”. Este documentário atraiu novos ouvintes, fazendo com que clássicos da banda, como “You Give Love a Bad Name”, voltassem a figurar nas paradas de sucesso. Um exemplo disso é a entrada da música na parada Hard Rock Streaming Songs da Billboard, que se concentra nas músicas de hard rock mais reproduzidas em plataformas como Spotify e Apple Music. Em maio, décadas após seu lançamento, “You Give Love a Bad Name” voltou a ser destaque, mostrando o poder duradouro do rock clássico e a relevância contínua de Bon Jovi na cena musical global.

 

Escrito por radiodracena.com

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


TOP 3 DO DIA
Loading...
Loading...
Loading...
0%