Blog

Paul McCartney Confirma Turnê Pela América do Sul

today10 de junho de 2024 16

Fundo
share close
Imagem: Divulgação

 

O lendário ex-Beatle, Paul McCartney, anunciou oficialmente que sua turnê “Got Back Tour” passará por diversos países da América do Sul em 2024. Após o sucesso de suas apresentações no Brasil em 2023, McCartney planeja expandir sua jornada musical pela região, levando seus clássicos a novos destinos.

Roteiro da Turnê

A turnê sul-americana incluirá cinco shows em quatro países diferentes, todos programados para o mês de outubro. O pontapé inicial será dado em Montevidéu, no Uruguai, no dia 1º de outubro. Em seguida, McCartney se apresentará em Buenos Aires, na Argentina, no dia 5, e depois seguirá para Santiago, no Chile, onde tocará no dia 11. Retornando à Argentina, ele realizará um show em Córdoba no dia 23, encerrando a turnê em Lima, no Peru, no dia 27.



Possibilidade de Datas Extras

Os intervalos significativos entre os shows, especialmente entre Santiago e Córdoba, indicam a possibilidade de datas adicionais e a inclusão de mais países no itinerário. Rumores nos bastidores sugerem que McCartney poderá retornar ao Brasil, desta vez para se apresentar em cidades que ficaram de fora em 2023, como Salvador e Recife.

Histórico de Performances

McCartney está em turnê com a “Got Back Tour” há dois anos, realizando um número limitado de shows em cada etapa. Em 2022, ele fez 16 apresentações nos Estados Unidos e Canadá, além de dois shows na Inglaterra, incluindo uma memorável performance no Glastonbury Festival. Em 2023, o ex-Beatle realizou nove shows no Brasil, dois no México e sete na Oceania.

Escrito por radiodracena.com

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


TOP 3 DO DIA
Loading...
Loading...
Loading...
0%