Blog

Quem é Sophie Ellis-Bextor e por que ‘Murder On The Dancefloor’ voltou às Paradas 23 anos depois?

today22 de April de 2024 4

Background
share close
Sophie Ellis-Bextor (Foto:Victor Boyko/Getty Images for WIBA ACADEMY LLC)

Nos últimos tempos, a internet foi tomada por um turbilhão de comentários sobre o filme Saltburn, disponível no Amazon Prime Video. Seja pelas cenas excêntricas, pela direção peculiar de Emerald Fennell ou pela trilha sonora contagiante que viralizou essa semana, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural.

A história gira em torno de Oliver, um jovem em busca de seu lugar na Universidade de Oxford. Sua vida toma um rumo inesperado quando ele conhece Felix, um colega de classe rico e excêntrico. Convidado para passar o verão na mansão colossal da família Catton, em Saltburn, Oliver se vê envolto em uma teia de acontecimentos bizarros e perturbadores.

Um dos momentos mais comentados do filme é sem dúvida a cena em que o personagem de Barry Keoghan, Oliver, dança nu ao som da música “Murder on the Dancefloor” da cantora Sophie Ellis-Bextor. A cena, carregada de humor negro e surrealismo, dividiu opiniões do público, mas sem dúvida contribuiu para o sucesso viral do filme.

A música “Murder on the Dancefloor”, lançada em 2001 pela cantora britânica Sophie Ellis-Bextor, ganhou nova vida após o lançamento de Saltburn. A canção, que já era um sucesso cult, alcançou um novo pico de streams nas plataformas digitais, impulsionada pela cena memorável do filme.

Em entrevista à revista People, Sophie Ellis-Bextor revelou sua surpresa e empolgação com a repercussão da cena. “Eu canto ‘Murder’ há mais de 20 anos e é tão legal que ainda tem o poder de surpreender”, disse ela. A artista também comentou sobre o impacto na sua carreira: “Isso definitivamente me colocou no radar de muitas pessoas que nunca tinham ouvido falar de mim antes.”

Saltburn se consolidou como um filme singular e memorável, que desafia as expectativas do público e deixa uma marca duradoura. A combinação de cenas excêntricas, direção inovadora e trilha sonora contribuiu para o seu sucesso viral e para a redescoberta da música “Murder on the Dancefloor”. Sem dúvida, Saltburn é um filme que ainda dará muito o que falar.

Written by: radiodracena.com

Rate it

Post comments (0)

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


TOP 3 DO DIA
Loading...
Loading...
Loading...
0%